Há algum tempo publiquei por aqui, sob o título de  Dudu Bertholini além do vermelho, preto e branco, uma matéria sobre o workshop (do qual participei) de Styling do IBModa ministrado pelo próprio Dudu. Lá menciono o que foi conversado durante a parte teórica e o que foi feito durante o momento prático da oficina. Para quem não lembra vale refrescar a memória de que os participantes foram encarregados de fazer o styling e a produção de moda de um editorial. Eu, Claudia Pinz e Glaucia Cechinel unimos forças – e paninhos, diga-se de passagem – e criamos uma mulher geométrica, assim chamada na revista criada especialmente para divulgação dos trabalhos espetaculares que surgiram desta troca de experiências com o estilista e também co-fundador da Neon, Dudu Bertholini. Dito isso, vale a espiada:
Geometric Woman, duas palavras que unidas caracterizam perfeitamente a ideia que eu e as meninas decidimos e, acredito, conseguimos transmitir com o resultado final. E não preciso nem dizer que uma das nossas grandes referências para o job foi a mulher da Neon, não é? Não tinha como não ser após respirar e viver um pouquinho dos ares de Dudu Bertholini, uma pessoa realmente inspiradora.
Para finalizar, como diria o mestre, demos vida a uma mulher geométrica, sedutora, animalesca, texturizada, étnica E por aí vai!
Créditos do Geometric Woman:
Fotografia- Marcos Moreira (Gaudino Estúdio)
Produção de Moda- Cássia Guerra, Claudia Pinz, Glaucia Cechinel.
Workshop Dudu Bertholini- IBModa