O We Fashion You traz, diretamente de Londres, um What do they like mais que especial com o top model Leebo Freeman (ADAM Models – NYC). E, houve boatos que o WFY estava na pior…Uhn?

Leebo é um dos poucos modelos masculinos que se dedicam integralmente a carreira de modelo. Em seu tempo livre, Mr. Freeman pratica Jiu-Jitsu, Muay Thai e Kick Box além de ser amante de práticas esportivas como BMX, skate e surf!

Apesar da cara de rebelde, o modelo diz não beber álcool e ser contra qualquer tipo de droga: “Gosto de viver loucamente, longe de drogas e álcool.”

Leebo Freeman teve seu grand debut em Janeiro deste ano, quando abriu o desfile da label Thierry Mugler. Desde então não parou mais e, entre idas e vindas entre as cidades eixos da moda, o modelo de cabelo platinado e olheiras estampou capas e editoriais em revistas de peso como Wonderlandand, Vogue Hommes e L’Officiel Hommes. Atualmente, tem-se jogando também em algumas experiências como ator.

 

A magia de 23 anos adora viajar, não sai de casa sem seu iPod e seus óculos de sol e ama estar com seus amigos.

Nascido no estado americano da Flórida, hoje Leebo reside em Londres devido a acessibilidade para seus trabalhos.

Uma de suas grandes paixões, além da namorada pela qual se demonstra muito romântico, é a música. Freeman já foi baterista em uma banda de Death Metal e hoje ele brinca nas horas vagas como produtor musical de mixes Trance. Confira sua hot tracks:

Latest tracks by Leebo Freeman

Foi com facilidade e de forma bem descontraída que Leebo elegeu seus 8 likes: 

Ventania: aqueles vendavais que ocorrem assim, do nada, me fazem parar para pensar e prestar a atenção em detalhes. O vento traz nostalgia e euforia. É bom senti-lo no rosto, nos cabelos.

Pão com chimia: Torradas com chimia me fazem sentir como se estivesse em casa, não importa onde eu esteja. Devo ser muito apegado as coisas simples ou ligadas ao lar.

Short Shorts e meia calça preta: nas meninas, obviamente. Gosto como este look urbano fica nas garotas e ,as que usam, provavelmente terão um estilo próximo ao meu e muita personalidade.

Carinho: sou romântico e passaria horas fazendo/recebendo carinho.

Vans: sempre os tenho! Gosto do estilo da marca que se alinha em muito com o meu. Os tênis são meus coringas, pois me acompanham no esporte, na rua e nas festas.

Rir: quem não gosta. Apesar de eu ser sempre o motivo das risadas.

Komytea: é um empreendimento de música eletrônica finlandês pelo qual estou viciado. É o tipo de som que escuto sem enjoar e, como estão longe da linha mainstream, me fascinam ainda mais.

Cereal: devo gostar de cereal, pois como todo dia de manhã e aleatoriamente ao longo do dia também! Portanto, cereal merece estar entre as 8 coisas de que gosto.

 

Official Twitter: @LeeboFreeman